quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vermelhonso

Amigos, estou em falta com todos vocês, eu sei. Além dos compromissos diários, tenho algum problema na internet no escritório (acho que é vírus mesmo) que faz com que eu não consiga acessar o blog de lá. E de noite, como tenho chegado super tarde, não tenho tido forças para escrever.

A Ferrari confirmou a contratação de Alonso, por 3 temporadas. Não estou surpreso com essa notícia, mas não creio ser uma boa nova para Felipe Massa, ao contrário do que li em alguns blogs. Os motivos explico com calma depois.

Teremos o GP do Japão nesse fim de semana. A corrida em Singapura foi tão monótona que não deu ânimo de escrever. O único destaque é que ficou mais complicado para Barrichello conseguir o título. Button precisa de 3 terceiros lugares para ser campeão, se Barrichello por acaso vencer as 3 provas restantes. Em suma: precisa vencer e torcer para que Button não marque pontos em uma das provas. Do contrário, não vai dar.

Hoje a noite posto o resultado do bolão em Singapura. Até mais!

Um comentário:

Sandro Carnicelli Filho disse...

Fala negao!
parabens pelo blog!!!
curti demais e vou ser entrar direto!
grande abraco
sandrinho