terça-feira, 5 de maio de 2009

Frase do dia

"Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit – afirmou, arrancando gargalhadas dos presidentes de federações."

Hortência, campeã mundial de basquete feminino em 1994, durante a posse da nova presidência da Confederação Brasileira de Basquete - CBB.

6 comentários:

Anônimo disse...

...e Bambuzeiro, iscreve: Seu Don. Noís daqui do interiô, sempri achamo isquisito esse minino das F1. Nossa rainha Ortência está uma florada de razão ! Só prá tê um sol na bunda mesmo prá fazê um monte de merda e ainda sim aparecê dpo lado do Garvão ! Pois então eu pergunto prá vosmecê, com toda a sinceridade caipiroca: teria o Ruimbinho um rabobello ?

Don Corleone disse...

Moleque, o Rubinho eu não sei e também eu não quero saber. Mas a Hortência, assim como a Xuxa e a Carolina Ferraz e a Carla Perez, são como vinho: melhoraram com o tempo!

Zuador disse...

Engraçada,porem desrespeitosa,como ja afirmei antes,pessoas q estao na midia deviam evitar esse tipo de declaraçao,nunca gostei dessa destemperada,e agora zoa o Rubinho pé de chinelo publicamente,isso nao foi legal.

Fernando Kesnault disse...

Ela só falou como torcedora em um momento de lucidez no meio da hipocrisia que impera eventos.

Zuador disse...

Se fosse com sua bunda vc ia gosta Kesnault?E com a bunda do Alonso?

Análise F1 disse...

Concordo com o Kesnault!

A imprensa brasileira não poupa comentários maldosos com Räikkönen, Hamilton e Alonso. Mas se encostar no projeto de ídolo Barrichello inventam mil desculpas para defendê-lo.

Kesnault, faz uns meses que tento lhe contactar por e-mail. Respondi também os que vc me mandou mas não consegui resposta. Ainda é o mesmo e-mail?

Abração a todos!