domingo, 24 de maio de 2009

GP de Mônaco - resultado do bolão e atualização

Segue a pontuação no GP de Mônaco:

1) Patrícia - 20
2) Luiz Fernando - 15
3) Análise F1 - 12,3
4) Zuador - 12,2
5) Wanderson - 7,62
6) Moleque Chatto - 7,61
7) Don Corleone - 7,6

As posições atualizadas são as seguintes:

1) Luiz Fernando - 40
2) Análise F1 - 35
3) Don Corleone - 33
4) Zuador - 23
5) Wanderson - 21
6) Fernando Kesnault - 16
7) Pantaneiro - 13
8) Moleque Chatto - 11
9) Patrícia - 10
10) Manu - 8
11) Latueiro - 7
12) Cristiano (Popolog) - 7
13) Porquito - 4

11 comentários:

Análise F1 disse...

Don, que critério vc usou para 7,62? Nao é 0,2 para acertar fora de ordem no pódio e 0,1 para acertar fora de ordem nos pontos? E o terceiro critério nao era quem apostou primeiro?

Até gosto de saber que tenho dois pontos de vantagem pra vc, mas acho que vc, o wanderson e o mc fizeram o mesmo número de pontos. 7,6. Até pq os outros dois copiaram seu palpite. Sendo assim vc é o quarto colocado ou?

Análise F1 disse...

quero dizer... o quinto colocado, o quarto é o Zuador!

Don Corleone disse...

Fui o sétimo. Usei como desempate a aposta para a pole, já que o Wanderson e o Moleque copiaram a minha aposta inicial e só diferenciaram nisso. Até para ser mais justo.

Luiz Fernando disse...

Com minha habitual modestia, estou como a Brawn, cada vez mais na frente.

Patrícia disse...

Já cheguei ganhando..rsrs

Beijos

Zuador disse...

Sabia q a Patrica ia dizer isso,rsrs,bjs

Fernando Kesnault disse...

Que pena não participei das duas últimas provas e nem das duas primeiras salvo engano, talvez estaria a dar trabalho prá galera.

LFerrari disse...

Já vi q a Paty e o Kesnault são como eu: modestos...

Pantaneiro disse...

O Besta aqui esqueceu de apostar..... vou considerar que estou igual a Ferrari..... erros bobos me custaram pontos preciosos, mas vou me recupear.

Fernando Kesnault disse...

Meu amigo Panta, quanto tempo hein??? Como está o Pantanal???

Pantaneiro disse...

Grande Fernando.... o Pantanal esta seco, não tivemos uma cheia este ano e a situação agora é preocupante para os criadores de gado.....