Hungaroring. Circuito travado, onde largar na frente é essencial, já que a ultrapassagem é praticamente impossível.
Circuito que tem boas lembranças para os brasileiros. Piquet venceu em 1986 (com uma das mais belas ultrapassagens da história da F1) e 1987. Senna venceu em 1988, 1991 e 1992 e Barrichello venceu em 2002.

Porém, o último GP disputado em Hungaroring teve um gosto bem amargo para Felipe Massa, que após de dominar a prova, teve seu motor estourado há apenas 3 voltas do fim.

De acordo com o Weather Channel, teremos tempo bom durante todo o fim de semana, com possibilidade de chuva de 10% só no sábado.
Com esse clima (lá costuma fazer bastante calor), será que a Brawn se recupera? Com temperaturas mais amenas, não houve quem fizesse frente a RBR.
Eu penso que a Brawn irá lutar pela vitória. Mas acredito que a RBR ainda estará no páreo.
5 comentários:
Don, sou RBR desde criancinha. Com Vettel, é claro.
Eu também, Luiz. Eu também!
Sinto muito pelo o dois. Mas se a renault tiver mesmo evoluido o que mostrou na alemanha[o carro de Alonso é claro] vai ser dificil segurar o espanhol e olho ém Hamilton.
Mas Latueiro, a Renault não tem um carro bom na classificação. Pode até ir bem com o desenrolar da corrida. A McLaren evoluiu em treino, mas não tivemos como ver seu desempenho em corrida. Mesmo em um circuito travado como Hungaroring, não creio que consiga desempenho em corrida surpreendente. Hamilton conseguiu o 5.º lugar no grid em Nurburgring, mas estava bem leve. Mais leve do que ele, só as Brawn, se não me engano. Abs.
É exatamente ai...Don. Se Alonso se posicionar bém para a largada? Todos sabemos a capacidade dele,quando se vê ém condições de uma possivél vitoria. Sém dizer que o carro da renault, já provou que é resistente e economico para corridas longas.
Postar um comentário