terça-feira, 23 de junho de 2009

Bolão - parcial após o GP da Inglaterra

Terceira participação, terceira vitória da Patrícia. E quem disse que mulher não entende de F1?

O fato é que a "Patrícia Vettel" chegou aqui no blog e está desbancando um bando de marmanjos, supostos entendedores de corridas...

No GP da Inglaterra, as pontuações foram as seguintes:

1) Patrícia - 22,3 (sobrou, como o Vettel)
2) Luiz Fernando - 8,6
3) Don Corleone - 4,8 (nunca pensei que o Trulli iria me salvar).
4) Análise F1 - 0,8
5) Zuador - 0,7

No campeonato, a tabela ficou assim:

1) Luiz Fernando - 54
2) Análise F1 - 48
3) Don Corleone - 44
4) Patrícia - 30
5) Zuador - 30 (é, meu amigo, acho que eu sou a próxima vítima da fera acima...)
6) Wanderson - 25
7) Fernando Kesnault - 16
8) Pantaneiro - 13
9) Moleque Chatto - 11
10) Manu - 8
11) Latueiro - 7
12) Cristiano (Popolog) - 7
13) Porquito - 4

Tem muita corida ainda, mas a coisa está afunilando...

7 comentários:

Luiz Fernando disse...

A Paty Vettel está demais. Essa gata tá dando um banho em nós. Preciso fazer como a RBR: reagir para tentar o titulo. Se a Paty disparar, o Don poderia fazer um casuismo como o Max Mosley: suspende-la umas 4 ou 5 corridas. O Analise já vi q não tá com nada, o Don só cai na tabela, o Zuador... tadinho!

Patrícia disse...

hahaha,

Don, gostei da comparação com o Vettel. rsrs

Luiz, eu já fiquei de fora das 5 primeiras e você quer me suspender de mais 5? rsrs

O Análise é como o Barrichello está sempre em segundo.hahaha, ele vai querer me matar quando ler a comparação.rs

Tadinho do Zu galera, ele é fraquinho mas é meu amigo! rs

Beijos!

Unknown disse...

É por isso que eu nem aposto rsrs

Don Corleone disse...

Maldade com o Zuador... Na próxima ele acerta e aí eu quero ver...

Eu, infelizmente, estou quase como u Barrichello... não emplaco uma.

Anônimo disse...

PaNTANEIRO DISSE: Porra Don; eu fiquei duas semanas sem computador.... to no prejuizo; teve outra prova em que me esquecí de apostar..... Tudo bem; to igual a Ferrari.....um erro em cima do outro.... valeu.... ainda estou em oitavo..... agora vou tirar o manager e assumir totalmente o controle...heheehe

Manu disse...

Aê Patricia arrasando!^^ Viva a força feminina!

Don queria pedir desculpas pelo sumiço. Atualisei meu blog e aproveitei p/ postar seu blog como meus favoritos.
Grande abraço!

Zuador disse...

ola amigos,saudades de vcs,infelismente eu tava sem computador e nao tinha como postar,vejo q a Patricia vem se dando muito bem,rsrs,esse ano eu to correndo de force india Don,nao sei se vc sera a proxima vitima,mas eh bom esta preparado,rsrs,estou tao mal quanto o Barrichello,rsrsrs,Patricia,essa sua defesa foi dakelas q agente diz,nao me defnda por favor,rsrsrs,bjs