domingo, 7 de junho de 2009

Bolão - Resultados após o GP da Turquia

A pontuação do GP da Turquia foi a seguinte:

1) Patrícia - 16 (chegou para ficar)
2) Análise F1 - 10,31
3) Luiz Fernando - 10,30
4) Don Corleone - 2,31
5) Wanderson - 2,3
6) Zuador - 0,5

A classificação do bolão, após 7 etapas, é a seguinte:

1) Luiz Fernando - 46
2) Análise F1 - 43
3) Don Corleone - 38
4) Zuador - 26
5) Wanderson - 25
6) Patrícia - 20
7) Fernando Kesnault - 16
8) Pantaneiro - 13
9) Moleque Chatto - 11
10) Manu - 8
11) Latueiro - 7
12) Cristiano (Popolog) - 7
13) Porquito - 4

7 comentários:

Patrícia disse...

Se o Vettel vai virar pra cima do Button é algo dificil, mas tô achando que eu vou virar nesse bolão!rs

Em duas corridas já tenho quase o mesmo número de pontos do Zu em 7.rsrs

Pergunta pro líder! Luiz, quem você considera seu(ua) adversário(a) mais forte? (Pode falar que sou eu,rsrs)

Obrigado pelo comentário entre parênteses Don!

Beijos

Don Corleone disse...

Olha Patrícia... nessas duas provas que você participou eu estava mais p/ Felipe Massa e você p/ Button! :)

Mas nessa prova quem me quebrou foi a RBR. Eu ia acertar o Webber em terceiro. Aqui, não ia adiantar muito mas no bolão do Análise seria uma ótima oportunidade para tirar a diferença.

Por falar no Análise, você sabe como ele está?

Bjs!

Patrícia disse...

Oi Don,
O Análise está melhor, ele apenas está ou estava até ontem não liberado pelo médico para a internet e para TV porque ele sente dores de cabeça muito forte que vem em intervalos e duram cerca de alguns segundos. Como se fosse uma "pontada". O GP da Turquia por exemplo ele não viu mas a esposa dele gravou o gp pra ele ver depois. Fálamos pra ele que o Rubinho ganhou, e a resposta dele foi "Quantos além do Button quebraram?" rsrs.

Mas ele segundo os exames está fora de perigo. Estamos todos (amigos e parentes) muito felizes!

Beijo e obrigada por perguntar!

Don Corleone disse...

Que bom Patrícia. Diaga a ele que estamos rezando pela recuperação rápida e "saudações sicilianas".

Bjs!

Zuador disse...

Don,nao da muita moral pra Patricia nao,rsrsrs,que ela fica se axando,rsrs.Sabia q a comparaçao ia ser pra cima de mim neh Patricia,rsrs,dexa quieto,to numa pequena má fase:P,mas vo aposta mais no Button,rsrs.Quanto ao Vettel pra cim do Button,num levo fé nao Patricia,axo q ele eh um otimo piloto,mas ta verdinho,comete uns errinhos q nao podia cometer competindo com alguem q tem o carro q Button tem nas mãos,infelismente sera uma temporada xata e Button sera campeao com varias rodadas de antecedencia,bjs,tava com saudades de vc minha amiga.

Luiz Fernando disse...

Esse bolão tá complicado, há varios adversarios de peso. Inclusive a Paty.

Patrícia disse...

rsrsrs.

Pois é Zu, fico com saudade de vc e da turma também, mas com a pós fica meio sem tempo. Espero ganhar esse fim de semana outra vez mas acho que vai ser dificil!

Beijos!