quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ron Dennis abandona a F1


Hoje, Ron Dennis anunciou sua saída definitiva da F1.


Sob sua batuta no comando da McLaren, foram campeões Lauda (1984), Prost (1985, 1986 e 1989), Senna (1988, 1990 e 1991), Mika Hakkinen (1998 e 1999) e Hamilton (2008).

Independentemente das polêmicas e dos escândalos em que se meteu nos últimos anos, fato é que é mais um nome importante que se vai.

Ok, nada é eterno. Mas não estamos entregues à falta de carisma dos pilotos e dirigentes? Não sei a impressão de vocês, mas a categoria carece de nomes fortes, como o de Dennis. Hoje, estamos entregues aos "Domenicalis" da vida...

4 comentários:

Manu disse...

Se for p/ o Dennis ficar na F1 p/ trocar as fraudas do Hamilton e esquecer do resto do mundo... Prefiro q ele descance e seja lembrado pelos seus grandes feitos.

abs, Don!

Cristiano do Popolog disse...

Olá Don!!!

Realmente, a F1 esta passando por uma momento de 'reciclagem', e muitos aspectos!

Até mais...

Anônimo disse...

e o Sr. Carlos Alberto Neponuceno Aristides Lampréia Hipólito Antunes, para facilitar, o Sr. C.A.N.A.L.H.A., manda: O amigo parece de olhos vendados para a verdade. Sai o Sr. McLaren( aquele...aquele mesmo que roubou projetos da então imbatível Ferrari) e entra o Sr. Brawn( o "gênio" que se usufrui da McLadra e Mercedoca sendo que já trabalhou para Maranello) ! Todos ingleses...corsários no século XXI, apoiados pela a Rainha da Inglaterra ! E por ceguetas hipócritas !

Zuador disse...

O bebe de fraldas eh o atual campeao mundial,desse jeito Ron limpa ate as cacaquinhas do hamilton,quanto ao Kimi q nao foi a homenagem pra Shumi em 2006 pq tava cagando(rsrs,ele mesmo q disse),deixou muita fralda sujinha na mclaren e nunca foi campeao pela equipe,chato,arrogante,mas fazer falta,a vai,Ron eh muito competente.